Isto sim é sustentabilidade

“Todos pensam em deixar um planeta melhor para os seus filhos… Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?”

“Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.”

P.S. Dani, se puder também irei ajudar na limpeza 😉

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

2 respostas a Isto sim é sustentabilidade

  1. Telmo diz:

    Pois é. Os meus filhos são melhores que todos e ai de quem criticar um filho meu, mesmo que com razão. Só eu posso. LOL A minha ex é assim. 🙂 Daí o prefixo EX

  2. engricky diz:

    A educação de hoje em dia preocupa-me bastante. Estou para ver como é que vai ser com o meu terrorista 😛

Deixe um comentário