Futebol – Braga

O desporto rei move massas pelo espectáculo em si. Como qualquer paixão desportiva é daquelas coisas que tem tanta lógica como o José Sócrates continuar a fazer as burradas que faz e ninguém o mandar p’ó… um daqueles tachos que todos eles arranjam quando já ninguém os quer em Portugal, mas que apaixona e mexe connosco mexe.
Este ano nem sequer acompanhava os jogos porque o meu clube do coração, o Sporting, não tem dado uma para a caixa e para tristezas já bastam as do dia-pois-dia 😛 Felizmente houve algo que me fez voltar a falar de e a ver futebol, o clube da minha terrinha – o Sporting Clube de Braga.

Ontem vi um jogo fabuloso. Cheio de entrega, com um aproveitamento táctico da equipa exemplar e com uma humildade característica das gentes do Norte. Como é bom ver um “clube de trocos” a lutar taco-a-taco com os endinheirados do futebol português. Como é triste ver as rasteiras que andam a passar aos pobres… Como se não bastasse a palhaçada que foram os castigos aplicados ao Vandinho (a pura da coincidência do castigo de 3 meses passado 2 meses depois do acto – que ninguém pode afirmar com certeza que viu- a um jogador que era único na posição devido à lesão do titular) e a Mossoró (andava a marcar muitos golos…) e a da afirmação do Sr. Jorge Jesus a colocar a pressão no Braga quando eles (Benfica) têm um jogo a mais, deparo-me com a marcação de uma grande penalidade inexistente e a expulsão do jogador logo aos 15 minutos de jogo.
Por favor, deixem jogar o Braguinha…

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

2 respostas a Futebol – Braga

  1. Paulo Gil diz:

    Faço minhas as tuas palavras. Como tu eu também me desiludi com o Sporting este ano, mas no entanto o nosso Braga está a fazer um trabalho fantástico.
    Não é qualquer equipa que passa 73 minutos de um jogo com 10 jogadores e mesmo assim ganha.

    abraço

  2. engricky diz:

    Bom ver-te por aqui, Gil.
    Ontem demos mais uma mostra da capacidade de recuperação. Espantoso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s