Continua o CAN

Angola apurou-se em primeiro lugar do grupo num empate a zero bolas com a Argélia e defrontará o Gana. A Argélia ficou em segundo lugar e jogará com a Costa do Marfim, a primeira equipa a apurar-se para os quartos-de-final da competição. De fora ficam Malawi, Burkina Faso e Mali. Esta última apresentou uma queixa formal à CAF devido ao resultado do jogo Angola-Argélia que dizem ter sido combinado.
Confesso que fiquei bastante desiludido com o nível do jogo (principalmente a 2ª parte), mas tenho a certeza que quem foi ver o jogo ao estádio terá ficado muito mais desiludido por ver quase 45 minutos de “passa a outro e às vezes ao mesmo, outro passe, perde a bola… a equipa contrário faz o mesmo jogo: passe, não passa do meio-campo, perde a bola…”.
O Egipto também já se apurou e a Nigéria, com 3 pontos após a vitória sobre o Benin, deve garantir hoje a passagem aos quartos frente a Moçambique.O Gabão lidera o Grupo D e os Camarões devem carimbar amanhã a sua passagem à etapa seguinte. Mas isso já não interessa a ninguém 😛

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s