Da liberdade

Quando acontece um atentado num país organizador dum evento desportivo onde falecem dois elementos duma das comitivas visitantes e mais uns quantos são feridos, dois dos quais são atletas, numa emboscada em que estiveram debaixo de fogo de metralhadora durante quinze minutos (dados maioritariamente adquiridos em agências estrangeiras) e na rádio durante o dia inteiro quase não se houve falar do assunto…

Tudo a bem de… qualquer coisa.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Nuvidades. ligação permanente.

4 respostas a Da liberdade

  1. Bibbas diz:

    Um indicador de que a liderança precisa de uma reflexão urgente do seu papel…o suposto”tudo a bem de qualquer coisa”, só pode ser tudo a bem de um sonho que já acabou. A derrota já aconteceu mesmo antes do pontapé de saída. Ontem ficamos todos mais pobres, mas tb mais realistas do pais que temos…bem pelo menos alguns, pois aaqueles que definem o que é melhor para a maioria, como por exemplo não falar….eu sinceramente não sei, se vão conseguir perceber o porquê que isto aconteceu…

  2. Telmo diz:

    ó pá, eu nem tive tempo de ouvir essa notícia e não a encontro na net, alguém me explica o que se passou? Um linkzinho?

  3. engricky diz:

    É realmente uma derrota antecipada. Preocupam-se em tentar não deixar passar as más notícias, mas esquecem-se que para muita gente lá fora Angola ainda é sinónimo daqueles imagens dos miúdos barrigudos rodeados de moscas… enfim.
    Por outro lado a organização do CAN está de parabéns, pois teve uma abertura espectacular (excepção feita aos jogadores que tiveram aquela branca), os jogos têm começado todos a horas e toda a envolvente aos jogos parece estar a decorrer “como na Europa” (tem sido a expressão que mais oiço por cá).

    Mano, houve aqui, mais propriamente em Cabinda, um atentado da FLEC a uma caravana da equipa de futebol do Togo. Podes seguir em: http://www.angonoticias.com/. Abraço

  4. Telmo diz:

    Obrigado mano.
    É cada coisa…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s