Rosinha – Eu levo no pacote


Mais uma pérola da música popular portuguesa (cof PIMBA! cof cof) cortesia do amigo Portugal.
É daquelas que não estou a ver serem cantadas por tunos 😉 (pelo menos fdp’s…)
Agrada-me de sobremaneira as filmagens ao nível do pacote, perdão, traseiro da menina Rosita, os dois sacos no canto superior direito que me fazem lembrar um escroto, a moçoila que dá a palmadinha no pacote (hehe, eu gosto, o que é que se há-de fazer..), o velho do pólo rosa e calçonito a olhar p’rá intérprete e a falha no meio dos dentes da Rosita.
É Verão.

Esta entrada foi publicada em Sonuridades. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

