No momento…

Pedido
Ainda bem que foi tudo “naquele momento”, porque eu recebi isto ontem 😛

Achei piada porque ele deu-se ao trabalho de passar o pedido em computador.

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

7 respostas a No momento…

  1. fantastico….

    por cá fala-se mesmo tão bem como se escreve!

    eu adoro é perguntar aos berros em pleno restaurante se falo Portugues?!?!?

    como é sinhor?
    não intendi!??!

  2. Miguel A. diz:

    brutal lol

  3. engricky diz:

    Eu curti foi a data do pedido, 31 de Março. No momento eu ficou… com desconfiança comigo 😀

  4. Miguel A. diz:

    Pois, tb fiquei a matutar na questão da data… mas Natal é quando um homem quer, logo, o momento também lol

  5. engricky diz:

    Hehe
    Nem mais!

  6. XO diz:

    Neste momento ele MERECE ser promovido, pois já faz trabalho de operador…e escreveu uma carta!!!! lol

  7. engricky diz:

    Vou puxá-lo para meu assistente. Preciso mesmo de alguém que me escreva cartas que eu ando a ficar disléxico 😉

Deixe uma Resposta

