Californication

CALIFORNICATION
Devido à continuidade da maioria das séries (e não querer descontinuá-las, quero eu dizer) e ao facto de só recentemente ter canais que dêem séries decentes na Dstv, não sou grande fã das mesmas, tirando claro a bonecada que me faz rir à parva e se perder um ou outro episódio não fico à nora.
Ora, esta série caíu-me no colo. Apareceu-me agora a 2ª temporada no PC por intermédio do Catita e devorei-a. Não tem o impacto da 1ª claro, pois David Duchovny encarnou uma personagem fabulosa que foi uma completa novidade na altura e o enredo foi algo muito refrescante para as séries que até então tinha visto, mas é na mesma uma grande temporada.
A quem gosta de dar umas boas gargalhadas (eu mandei uns berros e bati palmadas e tudo com meia dúzia de cenas) aconselho vivamente.

Esta entrada foi publicada em Treilas. ligação permanente.

4 respostas a Californication

  1. Bibbas diz:

    Não gostei desta serie…vi alguns episódios sem tradução e de tanto calão usado perdi-me!

  2. engricky diz:

    É pena… A 1ª temporada vi com legendas, mas esta não.
    Tens que a arranjar a legendada. Vais ver que vale a pena.

  3. Telmo diz:

    A série é fabulosa. Tenho pena que aqui só passe depois da 1h. Mas pelo menos é legendada.
    Deixo aqui a primeira e a segunda temporada em rmvb legendado em Português.

    http://semonus.blogspot.com/2007/12/californication-rmvb-legendado-em.html

  4. engricky diz:

    Eu nem sei a que horas passava na Tuga. Sei que quando a apanhei em DVD a devorei em dois ou três dias. É qualquer coisa…

Deixe uma Resposta

