Ao 4º dia Deus criou…

1º dia – Tirando os momentos em que o pessoal fumava e depois das refeições a coisa ia calma. Deus criou a ilusão.
2º dia – Manhã toda no carro para Luanda, um volume de Marlboro a olhar para mim no escritório, as trocas e baldrocas do meu compincha e… a Beatriz :o. Deus criou a instabilidade.
3º dia – Às 6 da manhã dizem-me “Calma.” (vi logo que ia sair merda, porque eu costumo acordar calmo e bem disposto) “Telefonaram-me à meia noite e meia e tu vais ter que ir ao Uíge. Vêm-te buscar às 9h30, partes para o Uíge, reúnes no Governo Provincial, ficas no hotel e voltas no dia seguinte. Levas este cheque.”. Ora, eu tinha uma reunião às 9 em Luanda, cafézinho marcado com uma gata, estava sem carro, a empregada soube que eu estava em casa dum amigo e não me tinha passado roupa nenhuma, sem o mínimo apetite para fazer duas viagens com gente que não conhecia de lado nenhum… e ainda tinha que ir levantar dinheiro ao banco. Pois pelo caminho ainda cometi um crime (light, sem envolver a saúde de ninguém), ouvi um CD inteiro (mp3! Quando acabou a viagem ainda não tinha repetido nenhuma música) de duos sertanejos (:|), saí sete (7!) horas depois do previsto, fiz a estrada de noite, a reunião foi adiada para o dia seguinte (óbvio) e dormi num quarto de hotel suficientemente próximo dum gerador para me fazer acordar duas vezes. Deus criou a provação.
4º dia – É bom que venha alguma merda de jeito senão eu solto a fúria.

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

5 respostas a Ao 4º dia Deus criou…

  1. Bibbas diz:

    No 4º dia Deus vai criar a bonança…ou então vai ser no 5º dia, 6º dia, 7º dia…ou num dia qualquer…é só esperar:) Take it easy:)

  2. miguel diz:

    ahahahahahahahahahahahahahahah! Até que nem foi mau. Já passei por cenas piores, do outro lado do continente, e ainda por cá ando pá! Calma e serenidade que isso vai ao sítio! LOL!

  3. pp diz:

    lol com sorte com sorte, talvez “thursday next year”!

  4. migas diz:

    Xiiii… Mau feitio. Eu, no teu lugar, fumava um cigarrete… de chocolate. Bem fixe! Mas, sem abusar, que és bem capaz de ficar meio tontinho 😉

  5. engricky diz:

    Sugar high! Apanhar uma moka com um cigarro de chocolate 🙂
    A fúria foi controlada. Quem sabe na 5ª-feira do próximo ano… Compro um saco de boxe, ponho um CD dos Lamba e… tauas!
    Às vicissitudes uma pessoa vai-se acostumando, kota. Mas quando muda o modus operandi (Está a correr mal? Acende um cigarrinho.) a coisa fica complicada. E eu que não acho piada nenhuma a roer as unhas…
    É Bibbas, vou ter que continuar a esperar… Das duas uma: ou alcanço ou compro mesmo o saco de boxe 😀

Deixe uma Resposta

