Lello Minsk & Shegundo Galarza


Sempre fui fã dos projectos deste senhor. Não só pela irreverência das letras, mas também pelos excelentes arranjos musicais. É um artista 🙂
Deixo-vos com a letra desta bela canção:

Triste e crú

(Milu wherever you are,
only only you, only you …are!)

Quanto mais quero ocultar,
que te quero com fervor
mais se vê no meu olhar
que só vivo por amor…de ti.

Não precisas de dizer
O que há muito descobri
Pois tenho olhos para ver
E eu já vi

Sendo assim de mim tem dó,
que ser só é triste e crú.

Tu não vives nem és só
tens os patos e os perús
e o cão.

Na gaiola do meu lar
faltas tu meu anjo azul.

Uma gaiola é uma prisão
e eu gosto de ar e luz.

Mas ninguém vive só do ar,
nem da luz divino dom.
Eu não é pra me gabar
mas não sou feio e sou um bom…rapaz.

És melhor do que ninguém
e bonito não serás,
mas por mim sei muito bem
do que és capaz.

Sendo assim de mim tem dó
Que ser só é triste e crú

Tu não vives nem és só
Tens os patos e os perus
e o cão.

Na gaiola do meu lar
faltas tu meu anjo azul.

Uma gaiola é uma prisão
e eu gosto de ar e luz.

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

Buona sera, boa noite chavalada
Rapaziada nova estão a ver, concerteza pela primeira vez, uma versão de Milú, Milú, Milú, Milú
Sob a forma de Miss Suzy, Suzy, Suzy
Um aroma de mulher. Um aroma inesquecível tanto aqui… como ali

Sendo assim de mim tem dó
Que ser só é triste e crú

Não insistas em que és só
Tens os patos e os perus
e o cão.

Sempre é só quem não trocar
Coração por coração
Resta-nos, pois, aniquilar a solidão
E amar

Esta entrada foi publicada em Sonuridades. ligação permanente.

4 respostas a Lello Minsk & Shegundo Galarza

  1. I really enjoyed reading this blogpost, keep on writing such exciting articles!!

  2. Luis diz:

    Sem dúvida! Partilho da tua opinião!
    E os memoráveis vídeos no youtube das actuações no Maxime!
    Qual é o original do “milu milu” ?

  3. João Barbosa diz:

    a versão original também é fixe

Deixe uma Resposta

