Cortes

Já não estou psicologicamente preparado para levá-los. Verdade! Até porque o grau de exigência foi aumentando exponencialmente e as abordagens diminuindo quase ao nulo. Mais, os últimos que levei tinham sempre uma resposta do estilo “Obrigado. De certeza que amanhã quando estivesse sóbrio me ia arrepender.”, o que diz muito da minha pretensão nas investidas 😛
Mas isso eram outros cortes, estes…
Há uma kamba que diz: “Estranho… Talvez por isso apetecível.”, eu arriscaria “Estranho… É mesmo isto que me apetece.” 🙂

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

