E vai desta moda…

Umas cervejas, uns Black Labels nos cornos, este Senhor na guitarrada e cá estou eu a reaprender a gostar de brincar com a guitarra.
Vêm-me à mente as baladas do Trio Maravilha Joquinha/ Paulitreco/ Migas, as novidades acústicas do Gugu, o riso do Rui Paulo, os quistos do Pinochio, as cismas do Zé Pato, o desengonçar engonçado do Pataneco, o brilhantismo do Ciganito, o puto do ritmo do Lagrifa, o Duo Leonôncio e Leonâncio no palco da Aula Magna, e… ii, ii, ii..
E aquela balada do Joquinha à mãmã!? DASSE!!
…a língua de fora do grande solista Gueifas, os Gémeos (mais diferentes do Mundo) a serem um só artista, o Padeiro Max e as pimbalhadas, o “Hino, pelos Sapatilhas”, Focas, Kiwis,… Todos!
Que bela moda…!

P.S: Se me apetecer, depois corrijo o português…

Esta entrada foi publicada em Nustalgia. ligação permanente.

14 respostas a E vai desta moda…

  1. gugu diz:

    Obrigado por te lembrares de nós e acredita que também não me sais da cabeça (que coisa mais panisgas de se dizer mas, entre irmãos tudo se perdoa)… Um grande abraço e aguardo pela volta em Junho a ver se tenho ums novidades para tocarmos…

  2. engricky diz:

    Ouve lá, é de mim ou os putos estão-lhe a dar…? Apanhei uns vídeos bacanos no youtube 😉
    … SÃO UNS FILHOS DA PUTA!
    😀

  3. gugu diz:

    Sim parece que sim… E já viste a reportagem da sic?

  4. engricky diz:

    Nop! Indica lá o caminho…

  5. gugu diz:

    Aqui vai o link da Sic. A Tuna Imperialis na Baca Belha… eheheheheh
    http://sic.aeiou.pt/online/video/informacao/Primeiro+Jornal/2009/4/taberna-atrai-jovens-em-vila-real.htm

    Um abraço.

  6. engricky diz:

    O CHICO! Eu a pensar que já não ia conhecer ninguém…
    O cantinho parece-me um belo substituto do Barros 😀

  7. gugu diz:

    Do Barros ou do Alemão… As saudades que eu tenho das tardes no Alemão a tocar modas e a ouvir os poemas do Bocage, a enborcar receita e a comer sandes de bifes de presunto com metades de queijo açoreano…

  8. engricky diz:

    Nem me lembres… estou com umas saudades duns petiscos portugueses… E então com a companhia certa … (vou-me calar senão começo a chorar 😉 )

  9. gugu diz:

    Olha outro vídeo que eu achei… Quem terá feito isto?

    http://vimeo.com/3307600

  10. engricky diz:

    ESPECTÁCULO! Até me arrepiei todo ao rever o ambiente. Já para não falar na velha guarda… Tuna Mais Tuna Forever 😛

  11. queimada diz:

    Ora viva meus amigos, vejo aqui uma conversita interessante 🙂
    Abraços pÁngolaaaaa

  12. engricky diz:

    Estão entregues amigo. Vê lá se arranjas mais uns vídeos e fotos, Queimadinha.
    Já agora, o Rui Gémeo não diz nada? Esse bandido tinha o livrinho das musiquinhas (aquele pseudo-projecto dele). Manda-me o novo mail dele que ao antigo ele não responde.
    Forte abraço e beijoca à dama 😉

  13. queimada diz:

    Miguinho, vê a nova página da Imperialis 🙂

  14. engricky diz:

    Está gira. Acho que faltam mais caralhadas e uns desenhos do Canixo 😉
    Dá-lhe!

Deixe uma Resposta

