Testei e deu…

Resultado: 25 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

Teste Seu Vocabulário.

Oferecimento: InterNey.Net

Para o tempo que estou enfiado em Angola pensei que estaria muito pior, para o meu ego estaria claramente melhor 😛

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

3 respostas a Testei e deu…

  1. telmo diz:

    24 ponto(s) = excelente vocabulário
    tem umas bem difíceis… enxu? disfagia?

  2. Raquel diz:

    Resultado:

    23 pontos

    Eu tenho um excelente vocabulário!

  3. engricky diz:

    Tem umas bem difíceis, sim senhor. Fiquei agora a saber que as repete 😛

Deixe uma Resposta

