Palma´s Gang

Voltei a ouvir num jantar à moda antiga em casa do Coelho.

Fez-me lembrar as nossas tainadas no CZ com as visitas frequentes da malta da tuna e as incursões Metrópolis, barzinhos do Pioledo, Ritmin. Good old days.

Esta entrada foi publicada em Nustalgia, Sonuridades. ligação permanente.

6 respostas a Palma´s Gang

  1. gugu diz:

    Também tenho saudades dessas noites e daquelas que não tinham fim, que ligavam um dia ao outro com o pessoal a comer uma patanisca ao pequeno almoço ou uma massonga da badonga feita com os ingredientes angariados no mercado. Belos tempos.

  2. engricky diz:

    Podes crer.
    E as preparações para as saídas da tuna? Tu também eras dos que andavam sempre a ajudar o pessoal a fazer os nós de gravata, não eras Gu?

  3. gugu diz:

    LOL! Pois lá está…

  4. Miguel A. diz:

    E eu por acaso até tenho este CD aqui comigo…lol

    Para ouvir até não dar mais…

  5. engricky diz:

    Por acaso este não o tinha cá. É daquelas coisas que por cá dá ainda mais gosto, encontrar um bom CD em casa de um amigo (estou a ter uma sensação de dejá vu 🙂 )

  6. Miguel A. diz:

    É, temos de marcar uma ‘audição’…lol

Deixe uma Resposta

