Burlas

Esta é uma das melhores tangas aos avisos que correm pelos e-mails. Já a conheço há muito tempo mas o Marcão fez o favor de me relembrar. Aí vai.

Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente.
Fazem-na nos parques de estacionamento do Jumbo, do Shoprite e de outras grandes superfícies.
O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 18 e os 20 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixando sair dissimuladamente um seio das suas camisas apertadas.
Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves a algum local perto. Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao local, uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes.
Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na 6ª-feira passada, 2 vezes no Sábado, 1 vez no Domingo, 2ª ao fim do dia, ontem à hora do almoço, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde, se eu tiver tempo…

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s