Para os amantes de terror

mirrorsMirrors – Espelhos. Imagens assustadoras, mortes violentas, gritos arrepiantes, choros, sustos em cada esquina, crianças em perigo, adultos em desespero, enfim, para mim é este O Terror. Não há cenas inusitadas de mortes gratuitas (vá, a morte da “mana” é puxada, mas necessária), seios desnecessariamente desnudozzzz, colegiaiz hez a correrem aos aos aos berroz, hum?… se tem que ser é, mais nada.

Um polícia em baixa médica devido a instabilidade psicológica e alcoolismo (Kiefer Sutherland) aceita o emprego de guarda-nocturno de um shopping abandonado no centro de Nova York. O espaço, muito bem “desenhado”, encontra-se fechado há décadas após a ocorrência de um grande incêndio que levou à morte de muitos clientes e funcionários. A trama desenvolve-se em torno de visões que os espelhos transmitem aos personagens e a sua interpretação. Os espelhos mostram algo que na realidade não está lá, porque um dos tópicos é precisamente a existência de duas realidades simétricas, e mostram a forma como os intervenientes vão morrer no exacto momento em que os estão a matar. Uma verdadeira delícia para os amantes de terror.

Agora, para quem não sabe ver terror… espere que estreie na televisão e não vá para o cinema fazer comentários do estilo “Está a fazer o qué? Foge daí!!” ou rir-se do princípio ao fim (aquele risinho de nervos, sabem?) ou berrar “Aiué!” a cada susto ou comentar o filme todo enquanto ele está a decorrer porque tem medo do silêncio no escuro enquanto assiste a um filme de terror. Para esses: poupem os 1.200 Kwz (aproximadamente 12 euros), poupem os verdadeiros apreciadores de cinema e vão p’… p’a casa ver o filme 😉

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Treilas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s