Caminho alternativo

Parece que os carros se reproduzem em Luanda. Após um período relativamente calmo voltaram as filas intermináveis ainda com mais força. Solução? Ou acordo 45 minutos mais cedo ou procuro caminhos alternativos… Vou ser sincero, já não estou para voltar a acordar às 05 da matina. Felizmente redescobri o caminho do Senhor. Perdão, o caminho dos Iáces (estava a lembrar-me dumas coisas que ando a ouvir na rádio 😛 ).

Desvantagens: Entro uma vez em contra-mão por uns 250 metros, arrisco-me a furar os pneus ou a ficar enterrado, ando pela praia, passo por cima de água do mar (não me parece que seja muito bom para o boguinhas), atravesso mais buracos do que o veículo da NASA que vai tirar fotos a Marte, passo por “n” poças de água cuja profundidade desconheço, entro por uns bairros manhosos, … e acho que é isto.

Vantagens: Poupo 1 hora no trânsito 😀 UMA HORA!

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

Uma resposta a Caminho alternativo

  1. Pingback: Abençoadas m’baias « Churra na jante

Deixe uma Resposta

