O cabeleira aconselha

taxi1
😀

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

4 respostas a O cabeleira aconselha

  1. migas diz:

    Como é óbvio, só podia ser um homem a conduzir, né? Vocês é que costumam andar perdidos, né eng?… ah ah ah

  2. engricky diz:

    Bandida. 🙂 É daquelas coisas do gene masculino que não me tocam, não tenho dificuldade nenhuma em pedir indicações quando necessário.
    Aí está uma coisa que ainda não vi por cá, uma candongueira. Para quando a iniciativa, Engª? 😉

  3. migas diz:

    Não percebeste nadinha do meu comentário, meu caro. 😉 Mas a menina também não explica… ah ah ah

    Candongueira, vi uma vez uma moça a conduzir um azul e branco mas, acho que não ia em serviço… 😀 É precisa muita genica, para a coisa… ah ah ah

  4. kianda diz:

    Eu não posso perder um jantar com vcs os 2, ou na tuga ou na banda, ou na China sei lá!!! Beijús

Deixe uma Resposta

