Bruno Aleixo

Desculpem lá, mas não acho piada nenhuma.
Pega-se num Eowk, uma imagem postal de Coimbra por trás, mete-se-lhe uma voz com sotaque, dizem-se umas piadas básicas e espera-se que as pessoas achem piada!? Não vou na corrente.
Parece que está a pegar e agora até músicas canta. I’m out!

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

4 respostas a Bruno Aleixo

  1. Raquel diz:

    Oh pá! Eu gosto… Aquelas piadas infantis! 🙂 …fazem-me recuar às minhas conversas “muito maduras” com o meu irmão, em tempos!
    Eu acho que é como o Pessoa dizia “primeiro estranha-se, depois entranha-se”!
    Mas percebo perfeitamente que não se goste…

  2. engricky diz:

    Eu respeito quem goste, mas não percebo 😀
    A sério, é muito à frente para mim. Ainda vi vários sketches na net (o que com a minha net é o equivalente a dizer que deixava a abrir e ia cozinhar) para ver se era eu que não estava na onda, mas… nããããããã.

  3. Raquel diz:

    🙂 :)! viste a entrevista com o Markl? Eu chorei a rir…
    Mas…

  4. engricky diz:

    Na do Markl ainda vi umas coisas engraçadas. O carapau à espanhola no fim saiu bem, o “Calhou-te cócó”, o “Fezes não, cócó!”,… Mas o formato da coisa não me entusiasma. E depois ainda há iluminados que dizem que o bicho é um urso…

Deixe uma Resposta

