Neve na Cidade Berço

guimaraes1
Para quem viveu em Guimarães e a este momento está do outro lado do equador dá um aperto no peito não poder estar lá com quem nos é querido nesta moldura linda. Beijão para a primota, que se lembrou de mim.
guimaraes2
LINDO!

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

5 respostas a Neve na Cidade Berço

  1. Telmo diz:

    Que saudades. Eu vi uma reportagem acerca disso, Guimarães e Braga carregados de neve. Aqui estão 35 °C…

  2. engricky diz:

    Por cá também andamos nos trintas. E as chuvas que ainda não caíram em Luanda? Hum…

  3. Telmo diz:

    Pois… chuvas. Aqui já morreram dezenas de pessoas com as inundações…
    às vezes chove em uma hora o previsto para o mês. Tá ruim

  4. kianda diz:

    LINDO !!! Tou sem palavras, que estupidez eu não passear por este País que me acolheu e ir ver neve, coisa que nunca vi na vida … quer dizer, depois lembro-me logo que se arriscasse ficava parada na estrada sem conseguir passar e voltava pra casa … sem ver neve. Parabéns à prima, as fotos tão lindas!

  5. engricky diz:

    Podes crer, quantas vezes vejo imagens de Portugal e me pergunto “Como é que eu ainda não fui ali?”.

Deixe uma Resposta

