Descobrir Forrester

Há filmes que normalmente marcam as pessoas. Há quem se entusiasme com um Platoon (eu fico com um nó na garganta na cena final), outros choram com o Bambi 🙂 .
Este filme enche-me as medidas. Uma bela história de amizade, uma bela história de força de vontade, interpretações fantásticas e uma banda sonora espectacular. Nunca mais me esqueço que quando acabei de ver este filme pela primeira vez vim a correr à internet para tirar o fabuloso Somewhere Over The Rainbow (ainda o tenho na pen que anda no leitor do meu carro).
Hoje tive o prazer de rever este filme.

Esta entrada foi publicada em Treilas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

