Bala bala

snapshot_20081212Acho que me vou mudar de malas e bagagens para o Miami 😛 É a primeira vez que experimento trabalhar neste espaço e fiquei muito bem impressionado. A net é das mais rápidas que já apanhei por Angola e o ambiente…

Bom, agora vou deixar as brincadeiras que o salo aperta.

Façam o favor de ser felizes (grande Sousa Veloso Raúl Solnado)

P.S. Engª, já estou a meter um bocadinho de nojo? 😀

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

13 respostas a Bala bala

  1. Miguel A. diz:

    Por acaso essa é do Raúl Solnado … lol

  2. engricky diz:

    😛 Tens toda a razão. O Engº despedia-se com amizade

  3. migas diz:

    Estás sim. Eu diria até que me estás a perder o medinho. A fazer piadas e tudo, da minha condição actual… Sim sehora. Pior do que isso era dizeres agora: ui, mas eu não me referia a ti, no post!!! ah ah ah

    Beijo eng. e bom Natal! Saúdinha, ya? E nada de muitas voltas ao Mussolo, que isso faz-te mal. 😉

  4. engricky diz:

    Nem de propósito, acabei de chegar de mais uma Mussulada daquelas :O
    Xé!? Medo? Nada! É você mesmo que estou a estigar 😉
    Feliz Natal e boas festas para ti, para os teus, para os meus, para os dos outros, para… para toda a gente.

  5. kianda diz:

    Se soubesses o frio que tá aqui na tua terra tinhas pena de nós … Feio !!!
    Feliz Natal pra toda a gente também … e pé direito em 2009, cuidado com o gin 😉

  6. migas diz:

    É FEIO sim, Kianda. Tem lá algum jeito, deixar as meninas com INBEJA? Ainda no outro dia resgatava as fotos do Natal de 2006 e aparecia um certo mete-nojo de perfil, numa das “Mussuladas”… E pelos vistos, continua nessa má vida… Taditas de nós kianda… 😦

  7. engricky diz:

    E se tu soubesses o calor que está a fazer na tua terra…? O que eu sofro à espera dos fins-de-semana de praia? 🙂
    Belo Natal o de 2006. Estava de directa depois duma noitada com o Charrua no Bingo. A companhia no complexo da Jembas é que não era grande coisa… 😀
    “A inveja é como a ferrugem: corrói quem a tem.” Engª, compra um anti-oxidante. (hoje estou muito mauzinho)

  8. migas diz:

    Que noite de consoada tão tradicional… no Bingo.

    Sim, sim. Eu sempre achei que conviver com pessoas que dizem “Do you speak english” a uma portuguesa, não era sinal de boa companhia… ah ah ah O gelo devia ter-lhe feito mal, certamente. De qualquer das formas, os restantes elementos eram bem simpáticos (a começar por mim, claro)..:-)

    E a propósito de apelidos que a menina coloca às coisas, desse dia saiu um. ah ah ah No outro dia, alguém me disse: olha, hoje vi o “speak english” ah ah ah Mas, xiuuu, ninguém sabe. 😉

    Vou lá acrescentar então à minha lista de presentes o tal anti-oxidante… Se tu dizes que sim, eu acredito. ah ah ah

  9. engricky diz:

    Fui eu que disse tal coisa? É que sinceramente não me lembro… 😛
    Eu e o(s) meu(s) grupo(s) de amigos arranjamos sempre algo para fazer a seguir à ceia. Em Braga era um saltinho a um bar e depois lerpa em casa de alguém. Aqui acabamos a fazer uma praínha. Há que aproveitar 😉

  10. migas diz:

    ah ah ah Eu não acredito!!! O teu gelo também devia estar bom, devia. ah ah ah Era o homem das cucas!!! Não sei o nome dele. Para mim será sempre o “speak english”… e mais não sei dizer! 😀

    Saúdinha! E pouco gelo, ya?

  11. engricky diz:

    Devia ser o meu companheiro da noitada 😛
    Olha que o resto da malta só foi parar ao Mussulo porque nós os dois acordámos a casa toda a cantar “We wish you a merry christmas”.
    Vou ter cuidado com o “gelo”, sim senhora.

  12. kianda diz:

    Epá só hoje li isto … O Charrua??!! Conheço um Charrua …
    Speak english?! ahahahahahaha …
    Mas olha q a tua terra tem surpresas, ontem apanhei sol a manhã toda, isto de viver perto do mar tem as suas vantagens, e apanhei sol não é de camisola, é de calção, top e havaiana no dedo, com bronzeador e tudo … e hj tá um frio desgraçado!!!
    Tiveram muitas prendinhas os meninos?! É que o pai natal só dá prendas a quem se porta bem durante o ano 🙂

  13. engricky diz:

    É algarvio? Se fôr, é o mesmo.
    O clima por cá não deu grandes surpresas: caiu uma chuvinha na 3ª ao fim do dia, mas de resto é sempre este calor fabuloso 😛
    O Pai Natal presenteou-me com uma bela duma companhia neste Natal e muitas mensagens calorosas da minha família e dos meus amigos e amigas. Prendas materiais… acho que eu é que vou ser o meu Pai Natal 😀

Deixe uma Resposta

