Ele há coisas…

treinadora

Esta entrada foi publicada em Nuvidades. ligação permanente.

8 respostas a Ele há coisas…

  1. kianda diz:

    Epá será que o Quique ontem tinha o filho nas costas e eu não reparei 😉

  2. engricky diz:

    Pior, acho que eram gémeos 😛 Meus sinceros pêsames

  3. migas diz:

    ah ah ah Demais!!! Já agora, meus franguinhos marinados, já cá estou… no friiiiiiiiiiiioooooooooo. E que friiiiiiiooooo!!! Ainda a trabalhar, é certo mas pronto, era só para me armar em mete-nojo com o eng. ah ah ah
    Kiandita marinada, dia destes vou ligar à menina!

    Cumprimentos friorentos do Norte!

  4. engricky diz:

    Pois… Obrigado pela estiga. Infelizmente não será desta que farei a incursão a Lisboa na vossa companhia. Terei que passar mesmo cá o Natal… o 4º consecutivo 😦
    Melhores dias virão.
    Um kandando forte para o Norte

  5. migas diz:

    Bolas, atão eng? Já estás mesmo angolano… :o) Os papás qualquer dia vão-te deserdar. Põe-te fino! :o)

    Um feliz Natal, então, no meio do calorzinho! De preferência no Mussolo ah ah ah Mas sem demasiadas cucas, ya?

  6. kianda diz:

    Epá migas … liga, se eu não atender deixa msg. É que eu tenho manias e não atendo números que não conheço 😉 (aliás a minha relação c o telefone é meio estranha)
    Tu és um falso engº … acho que os papas entendem onde está o dinheiro, ehehehe, ou temos familia da moça a exigir , tipo “queremos ver esse tuga que diz que tem boas intenções, ele tem que vir cá no natal!!!”

  7. migas diz:

    ah ah ah Kianda, deve ser isso mesmo. Cá para mim ainda fazem um 2 em 1: Natal + pedido… ah ah ah Estás tramado connosco, eng.! 😀

  8. engricky diz:

    Vocês acham mesmo que era a família duma dama que me ia obrigar a passar cá o Natal? Nada! Trabalho mesmo. Isto de ser “independente” tem as suas dependências 😛
    Por falarem nisso, um dia destes tenho que postar umas histórias que ouvi aqui à cerca do pedido. Bem bala 🙂
    Eng.ª, espera pelas fotos do Mussulo e aí vais ver quem é que se está a armar em mete-nojo 😉

Deixe um comentário