Haja paciência II

(Parece-me a mim que a numeração romana se vai extender BUÉ)
Vejo um lugar de estacionamento. Avanço até ficar lado-a-lado com o veículo estacionado, ligo o pisca e engato a marcha-atrás. Quando olho para ver se podia começar a fazer a manobra vem uma p… p… pressuposta condutora e enfia o carro todo atravessado local onde eu pretendia estacionar. Apito e levanto os braços naquela “Como é?”. Ela, uma pseudo-tia de trinta e poucos anos, olha para mim e diz “Ah, eu não vi.”. Eu abro a porta e, sem sair do carro digo-lhe “Não viu, mas agora já está a ver. Faça o favor de me deixar estacionar.” Ela responde “Ah, mas eu não tinha visto.” (por esta altura os limites do meu campo de visão já começam a ficar turvos). E eu torno a responder “Não viu, mas agora está a ver. Retire lá o seu carro que eu tinha chegado primeiro.”. Não é que a cabra faz aquele arzinho de puto traquinas que sabe que vai fazer uma asneira e, a olhar para os pais, a vai fazendo devagarinho e desliga o carro!?
Caiu-me o queixo. Juro que só me vinha violência à cabeça. Aquela puta ali sentada a olhar para mim, é que não fez mais um gesto nem balbuciou uma palavrinha, com aquele ar “E agora, o que é que vais fazer?” e eu… completamente desarmado. Ia fazer o quê?
Saí do carro na maior das calmas e insultei-a com todos os palavrões que me ocorreram, expirei fundo, meti-me dentro do carro e segui (logo na curva a seguir saiu um gajo). Passados 2 minutos dei comigo a rir-me desta “SUA MAL-EDUCADA, O SEU EXCELENTÍSSIMO ESPOSO NÃO LHE DÁ PESO E EU É QUE TENHO QUE ATURAR AS SUAS FRUSTRAÇÕES?” (é que isto foi dito depois dos palavrões).
Avizinham-se tempos difíceis…

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

3 respostas a Haja paciência II

  1. Raquel diz:

    🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  2. Telmo diz:

    Só tu pra te saíres com uma dessas 😀

  3. engricky diz:

    Não estão a ver a verborréia que me deu 🙂 Assumo que exagerei um pouco, mas não suporto falta de educação. Passo-me, é esse o termo.

Deixe uma Resposta

