Passada

Esta aconteceu-me há algum tempo, mas acho que merece ser partilhada convosco.
Domingo, por volta das 8 da matina, ligam-me:
– Bom dia bom dia. Eu queria falar com o Tóio. (um belo dum sotaque mwangolé)
– Deve ser engano, aqui não há nenhum Tóio- respondo eu.
– Não entendo! (mais uma expressão típica)
– Estou-lhe a dizer que aqui não há nenhum Tóio.
Responde o gajo imediatamente:
– Mas aí aonde?
😀

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

2 respostas a Passada

  1. Raquel diz:

    É que é sem comentários, mesmo…

    Beijoca***

    (tenho “inveja boa” da animação dos teus dias)

  2. engricky diz:

    Nem imaginas a quantidade de chamadas por engano que recebo. Ainda por cima o meu número é dos mais antigos e dá bué de confusão. Mas estas animações são das boas, são 😉 Podes invejar à vontade

Deixe uma Resposta

