Pazes feitas

com este post (concluo portanto que é mesmo teimosia).
Ontem consegui deslocar-me a horas decentes para o Shopping (com muitas m’baias à mistura, claro 😛 ) e não resisti ao cartaz do Quantum of Solace. Tinha lido a crítica e estava um pouco céptico, mas não consigo resistir a um James Bond. Comprei o belo do hamburguer e toca de me enfiar na sala a ver “tiros e bombas e socos nas trombas”. Escusado será dizer que a diferença para a sessão de Domingo é colossal: não há telemóveis a tocar, pessoas a atenderem como se estivessem na rua, comentários em voz alta, berros, pessoal a passar à frente, enfim, uma sessão de cinema. E, o melhor, no fim só tinha uma pessoa à minha frente na fila do estacionamento. YES!
Quanto ao filme, no geral gostei. Muita acção, as cenas de perseguição são de tirar o fôlego, os actores estão bem encaixados (embora ainda tenha achado a Olga Kurylenko mais sexy no Max Payne), os locais de filmagem são fabulosos, etc. Só achei demasiado curto… Ah, e confesso que a cena inicial da perseguição automóvel me deixou um bocado triste. É que ver um Aston Martin tratado daquela maneira… dá dó. 😉

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis, Treilas. ligação permanente.

4 respostas a Pazes feitas

  1. Raquel diz:

    “…não há telemóveis a tocar, pessoas a atenderem como se estivessem na rua, comentários em voz alta, berros, pessoal a passar à frente…”

    Mas há hamburguer a ser comido em plena sala de cinema?! Parece-me muito bem!

  2. engricky diz:

    Oh pá, no maior dos silêncios e sem fazer aquele shleeeerrrp na cola 😀

  3. Telmo diz:

    Também gostei muito do filme, acho que foi o melhor e mais verdadeiro James Bond sem aqueles chavões: “My name is Bond… James Bond.” Muito bom mesmo, o gajo é bom pra porrada! 🙂 só tenho pena terem destruído 14 Aston Martins pra fazer aquela cena…

    (a propósito… o blog está muito bom. Parabéns mano! Tinha colocado uma entrada no meu hi5 mas desapareceu…)

  4. engricky diz:

    Grato pelo comment broda, sê bem-vindo.
    Por falar na porrada, o gajo leva porrada pra caraças 😀
    Forte abraço para o outro lado do oceano.

Deixe uma Resposta

