Haja paciência…

Já tinha escolhido aquele local para não ter que estar 15 minutos à espera da bela da pizza e depois ficar mais de meia hora na fila para pagar o ticket de estacionamento, mas as coisas por cá dão sempre umas voltas…
elA – Desculpa só, qual é a diferença entre o combo 1 e o combo 2?
(está lá descrito o que leva cada combo…)
elE – (olha para trás para o placar afixado nas suas costas) Não entendo!
(nesta altura eu já estou com a cara enfiada entre as mãos)
A – Eu queria saber qual é a diferença entre o combo 1 e o combo 2, isto é, o que é que um leva e o que leva o outro…
(LÊ O QUE ESTÁ LÁ ESCRITO, FODA-SE!!!!!!!)
E – (olha novamente para trás ainda meio incrédulo) Mas isso diz lá, um leva cachorro e o outro leva pedaços de frango…
A – Hããããã…. Mas levam os dois batatas fritas e gasosa?
(ESTÁ LÁ ESCRITO, CARALHO!)
E – (olha novamente para trás) Sim, como está lá escrito, ambos levam batatas fritas e refrigerante.
A – Está bem! (comenta qualquer coisa com a amiga) Então me arranja só 7 combos 4.
(AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!)

Lá fui eu parar à fila para pagar o ticket de estacionamento.

Esta entrada foi publicada em Fins-de-semana, Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

7 respostas a Haja paciência…

  1. Raquel diz:

    Fantástico! Precisava era de “um combo pelas costas abaixo”… 🙂

  2. engricky diz:

    Acontece muito destas coisas. E nos multibancos? Metem o cartão e ficam à espera… e esperam… e esperam… Tem que ir lá alguém explicar.
    O pior, ou se calhar não, é que ainda não me habituei a ver os meus pequenos planejamentos (isto parece brasileiro, não? :p) a irem por água abaixo. E quando se tem pressa aparece sempre uma personagem destas 😐

  3. kianda diz:

    Deixa lá que aqui no teu kimbo tb em cenas desse tipo … 😉

  4. Miguel diz:

    ahahhaha isto é um espanto! Essa cena do Multicaixa também me aconteceu há umas semanas, ao lado do Mundo Verde. Os gajos punham o cartão, o tempo passava e o cartão saía. Olhavam para a máquina, um para o outro e ficavam na mesma. Como era possível… Até que, já depois de uma valente seca, cheguei-me à frente e perguntei-lhes qual era a maka! Afinal só queriam levantar 1.000 Kz e não sabiam como.

  5. engricky diz:

    A Kianda tem razão, na Tuga também não faltam artistas da tecnologia.
    No outro dia vi uma reportagem da TVGlobo onde vi um Manual de Utilização de Caixa Eletrônico para idosos. Se calhar deviam implementá-lo noutros países e abranger outras faixas etárias 😉

  6. Telmo diz:

    “Sr. Jorge, tem pão? Então dê-me 200.”
    Noto umas semelhanças com ciganos

  7. engricky diz:

    Eh eh. Não sejas mauzinho

Deixe uma Resposta

