A necessidade…

do insulto racista, alguém me explica?
O gajo está atrapalhado da cabeça, não sabe bem o que quer – eu metidinho na minha vida – como não se decide e parece não ter gostado muito da opção que tomou dispara logo um “mulato di merda”. O nível a que chega a frustração…
Deve ser por isso que o bilhete de identidade angolano especifica a raça. No fundo é a única explicação que eu encontro para numa identificação pessoal com fotografia a cores aparecer a descriminação da raça (negra, mista ou branca). O gajo antes de me insultar se me tivesse pedido o BI (e se o meu BI fosse angolano, claro) poderia aperceber-se que sou “branco do caralho” e não “mulato di merda”, como eu lhe fiz questão de dizer.

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

6 respostas a A necessidade…

  1. Vanda diz:

    Estou chocada!! Chocada, por os BI’s serem racistas, não com o teu pseudo-insulto. Malandro, deves apanhar pouca praia pra já te (mal)tratarem de mulato 😉

  2. engricky diz:

    E explicar a certas pessoas que a discriminação da raça no BI é, por si só, uma atitude racista? MAKA!
    É o todo, Vanda, o cabelo curtinho, o bronze,… Mas nem tenho apanhado muita praia.

  3. kianda diz:

    xééé, só o mulato armado que é bué !!!
    Mas não te fies no BI, eu e o meu irmão somos filhos do mesmo pai e mãe, ele é branco, eu sou mista 😉 … na hora, foi esse teu amigo que tava nos BI nessa altura …

  4. engricky diz:

    LOL Kianda.
    Mas olha que tenho mesmo faltado à praia. Prioridades 😉

  5. Miguel diz:

    A melhor dos últimos tempos, para mim, é a que define Obama como sendo negro…

  6. engricky diz:

    Ora aí está, compram LCDs de 500 polegadas e depois não sabem aumentar a luminosidade. E depois dizem que não viram nada no Branca de Neve do João César Monteiro 😀
    Mas afro-americano era pior, não era?;)

Deixe uma Resposta

