Os dizeres

Muito gosto do que esta malta escreve nos carros, principalmente nos “iáces”. Deixo aqui uns exemplos (estão à vontade para adicionar mais uns quantos):
– Não sou o dono do Mundo, mas sou filho dele
– Staff Kicuia
– Poul Dgi Staff – Esta partiu-me todo. Alusivo ao Paul G, um elemento dos (já extintos?) SSP
– Hell was full so I came back
– Negro ki brilha (estes costumam ter numeração)
– Tua inveja é o meu sucesso
– É fácil me invejar. Difícil é ser como eu
– Cuca Squad

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

5 respostas a Os dizeres

  1. Raquel diz:

    🙂 🙂 :)…

  2. Gugu diz:

    Eu tenho um gajo que mora numa aldeia perto daqui que tem no carro um autocolante que ocupa o pára-brisas traseiro todo e diz: “Eu sou cervejetariano”, lindo não?

    Um abraço

  3. Miguel A. diz:

    este é um dos meus preferidos

    20 buscá

    lol

  4. engricky diz:

    Ora aí estão mais dois bons espécimens 🙂

  5. kianda diz:

    LOL “20 buscá” é genial!!!

Deixe uma Resposta

