Não deixo passar!!

“Ora bem: 2 cafés, 1 croissant…” (à espera que eu dissesse mais alguma coisa)
-… e um sumo de laranja natural.
“Ah… bem me parecia que faltava alguma coisa.(aquela carinha: porra pá, que chatice) Na conta não aparece o sumo. É esse valor que aí está e mais 800 kwanzas.” (quase 8€ por um sumo de laranja natural :o. ‘Tá-se)
– Sim senhor, mas primeiro traga-me a factura final.
E assim estraguei mais um esquema a um empregado de mesa.
Só caí uma vez nesta esparrela e, só porque na altura ainda era n’gueta, fiquei com remorsos de não ter denunciado o gajo. Restaurantes e cafés que até pagam bem aos empregados, facto consumado, e aparecem sempre uns espertinhos a tentar meter dinheiro ao bolso. Fico f…ulo da vida, mas comigo não passa. Vai roubar lá p’ra tua casa, pá.

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

3 respostas a Não deixo passar!!

  1. Raquel diz:

    E fazes muito bem!

    Isso tb me iria tirar do sério :P!

    Mas de certeza que era apanhadinha… Ui, se era!

    beijocas***

  2. engricky diz:

    Já apanhei um que me disse que uma das bebidas era oferta da casa 🙂 A outra queria metê-la ao bolso.
    Beijoca para ti também.

Deixe uma Resposta

