Teimosia ou estupidez?

Já me tinha mentalizado que ir ao cinema ao domingo não era para mim. Pois bem, a noite de Sábado foi dura (afinal ainda consegui cumprir quase tudo o que havia planeado, com muuuuuuito esforço :P) e Domingo foi passado em casa. Vi o 35mm e fiquei com o bichinho do Max Payne. Lá fui eu feito palerma para o Belas Shopping.

Além dos habituais telemóveis a tocar e os respectivos donos a atenderem como se estivessem em casa ainda tive que aturar com uns “vizinhos” que liam as legendas em voz alta, não fosse alguém não saber ler. Básico! A gota de água foi quando um grupo de putos se lembrou de mostrar as suas habilidades. Entraram já atrasados, aos berros, conversavam duma ponta da sala para a outra e até houve um que se levantou numa cena mais caliente para ir até ao ecran e simular que levantava o lençol para ver o que estava por baixo deste enquanto a actriz Olga Kurylenko (smoking hot) se fazia ao Mark Wahlberg. Muito mau. Para finalizar, a beleza da fila para pagar o ticket de estacionamento. Cinema ao Domingo? Nunca mais!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Fins-de-semana, Treilas. ligação permanente.

3 respostas a Teimosia ou estupidez?

  1. miguel diz:

    Nem mais. Corroboro totalmente com a conclusão do post. É um martírio. Aconteceu-me o mesmo no outro dia, mas as bestas eram apenas 3. Algo do outro mundo, simplesmente surrealista. O melhor mesmo é ao sábado à tarde. Não há ninguém! 😉

  2. engricky diz:

    Deu direito a chamarem segurança e tudo…
    Vou ter que experimentar ao Sábado, em vez da siesta 🙂

  3. Pingback: Pazes feitas « Churra na jante

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s