Estou com o Jesualdo

Jesualdo Ferreira partiu em defesa de Carlos Queirós após o desaire da Selecção Nacional frente à Albânia. Argumentou que o tempo de preparação que lhe foi dado não foi o necessário para preparar uma Selecção tão jovem para o apuramento para o Mundial de 2010 a realizar na África do Sul. Sempre fui da opinião que em Portugal não se dá o tempo necessário para que os treinadores possam dar o seu cunho pessoal às equipas que treinam, excepção feita ao Filipão. Olhava para os britânicos com os seus Fergusons e Wengers e pensava “Mas porque raio não havemos nós de ter treinadores a quem seja dada confiança para poderem construir uma equipa?”. É claro que quero que a Selecção Nacional esteja em todas as fases finais de Mundiais e Euros, é claro que quero vê-la a chegar o mais longe possível, mas… às vezes pergunto-me “Não seria melhor falhar um desses main events e ganhar, ganhar mesmo com taça e tudo, um outro?”. Di meloria

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

6 respostas a Estou com o Jesualdo

  1. Miguel A. diz:

    E qual foi a desculpa para a abada de ontem frente aos ucranianos?

  2. engricky diz:

    Aí está uma boa pergunta…
    Olha, a mim custou-me um pouco, mas passou quando o levezinho marcou ontem frente ao Shakhtar 😀 E dia 09 de Nov. temos o Sporting-Porto para a Taça para ver se o Jesualdo dá a volta à coisa. Ou não… 😉
    Boa sorte para o meu Braguinha e para o Benfica para hoje.

  3. Miguel A. diz:

    epá, 3º Bracarense assumido que encontro hoje…

  4. engricky diz:

    Só significa que andas bem acompanhado 🙂
    Olha, o Benfica está a ganhar e o Braga também. Espero que os resultados fiquem assim.

  5. Miguel A. diz:

    parabéns ao Eurobraga (titulo de um dos diários desportivos do rectângulo).

    Já o meu ‘glorioso’, foi pena, mas podia ter sido pior…

  6. engricky diz:

    É, o Braga portou-se bem. O Benfica não se portou muito mal, aquele “tiro” é que não ajudou… Há-de dar a volta.

Deixe uma Resposta

