Liv Tyler

Ontem vi o filme Reign Over Me (Em nome da amizade). Uma estória light sobre um homem que reencontra um velho amigo da faculdade que perdeu a sua família num dos aviões do 11 de Setembro. No elenco estão, entre outros, Don Cheadle, Adam Sandler (impressionante como custa alhear-mo-nos da imagem cómica deste actor mesmo num papel minimamente dramático) e esta senhora. Seduz-me a beleza frágil e uma personalidade segura. Mas não deixa de ser uma incógnita. Como é que com um pai daqueles vai sair “isto”?

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

9 respostas a Liv Tyler

  1. kianda diz:

    Tb a acho lindissima, exactamente isso, a beleza frágil …

  2. miguitas diz:

    Mais uma a achar a menina uma boneca linda! E acrescento: há esperança para os teus filhos!!! 😛

  3. engricky diz:

    Ya. São famílias destas que me dão esperança mesmo, porque se fosse só pela beleza do “pai” coitadinhos 😀
    Já os pais bonitos costumam ser bafejados por um certo azar. Vejam os meus… A kianda já tem um filho lindo, mas tu miguitas tens que ter cuidado 😉

  4. miguitas diz:

    Assim não gosto. Foste demasiado derrotista. Atum? É por ser 6a-e-tal-tás-cansado? 😀

  5. engricky diz:

    Derrotista? Todo a malta que aqui vem sabe que sou um brincalhão e uma parte deles, os que me conhecem pessoalmente e onde tu estás incluída, sabem que sou lindo! 😉 (melhor assim?)
    Não estou a ver o atum em lado nenhum, Eng.ª

  6. miguel diz:

    ahahahhaah sobre ela, sim, é lindíssima 😀

  7. kianda diz:

    Ya mas o da Kianda sai à mãe …cof cof cof … pq o pai nós sabemos que pode cantar bué mas beleza … hum … hum … ahahahahaha!!!

  8. miguitas diz:

    “e uma parte deles, os que me conhecem pessoalmente e onde tu estás incluída, sabem que sou lindo!” Juras? 😉

    Eu pergunto “atum”, quando quero perguntar “atão”, ou melhor, “então”…. Confuso? Eu avisei que gostava de dar apelidos. Até às palavras, não só às pessoas. Uma espécie de linguagem alternativa, só para quem me conhece. Vês? Está visto então que, não me conheces, Engº.

    E claro que, os filhos são SEMPRE lindos como as mães. 🙂

  9. engricky diz:

    Nisso tens razão kianda 😉
    Migas,… Tinha percebido tudo ao contrário 😛

Deixe uma Resposta

