Abertura da época

Vamos lá a ver como isto funciona…

Finalmente decidi-me a criar o meu blog!

Quero colocar nesta pequena janelinha as várias experiências e idéias que me passam pela cabeça, sem qualquer tipo de censura.

Como sou um cabeça de vento, existem “n” episódios agradáveis que acabam por só ser relembrados quando as pessoas com quem os vivi mos recordam. Espero que desta forma me possa recordar deles mais tarde e relembre os sentimentos que me ocorreram na altura. Ou não…

Bom, para os meus amigos que estão a ler este primeiro post quero mandar um kandando bem forte e dizer que espero da vossa parte o maior número de asneiradas possíveis e até umas dicas para me ajudarem a tornar este espaço mais agradável.

Até mais

P.S. Pra quem não sabe o termo churra na jante é relativo aos frangos de churrasco feitos na rua nas reaproveitadas jantes dos automóveis. Faz-se um tripé mal amanhado com uns ferros soldados na jante, carvão e ’tá a andar. Bom apetite

Esta entrada foi publicada em Pessoais e transmissíveis. ligação permanente.

9 respostas a Abertura da época

  1. miguel diz:

    Muito vem, muito vem! Bem-vindo à blogosfera! :p A imagem lá de cima é demais! ehhehehehe Abraço 😉

  2. Raquel diz:

    BOA!!
    Uma óptima ideia…
    Terás deste lado uma leitora assídua, prometo!
    Vou aguardando pelas novidades, do “Churra na jante”… 🙂
    Beijinhos e boa continuação***

  3. carmen moura diz:

    È sempre um prazer receber noticias tuas.
    Como andas tu?
    beijos

  4. engricky diz:

    A imagem veio num momento de (des)inspiração, miguel 😛 Haverá mais e, teoricamente, melhores.

    Beijocas para as CF’s. É um prazer ter-vos novamente na minha, nossa, casa. Voltem sempre que serão recebidas com um sorriso.

  5. Gugu diz:

    Muito bom xôr ricky! Assim poderemos ter mais novidades tuas e saber das tuas manhas por Angola… Já agora e em jeito de sugestão também podes contar umas estórias dos velhos tempos da Bila…

    Um abraço.

  6. miguitas diz:

    O nome do blog não podia ser melhor! ah ah ah A minha mania de pôr apelidos a tudo o que me rodeia já me fez apelidar alguém de “o frango na jante”. Esta do “churra” escapou-me! 😛

    O banner não podia estar melhor! Muito giro, sim senhora! 🙂

  7. kianda diz:

    Show de bola Engª. O banner tá o máximo. Só cheguei hoje pq o primo não avisou, quem me deu a dica foi o chefe lá no SD!!! Tamos juntos!

  8. engricky diz:

    Gu, velho amigo, a sugestão é boa. Vamos lá ver do que me lembro 😛 Bem-vindo

    miguitas, eu nem quero imaginar o apelido que me dás… Cáustica, né? 😀

    Tamo juntos sim, Kiana. Eu continuo no encalço da tua “casinha” sempre. Até mais

  9. miguitas diz:

    Agora que falas… hummm, dedicar-me-ei nos próximos tempos, à árdua tarefa! 😉

Deixe uma Resposta

